Resultados 1 a 8 de 8
    Silvia
    Convidado(a)

Dicas de penteados de acordo com o formato do rosto - queremos a sua opinião!

A noiva deve ser livre de escolher o seu penteado, ou deve escolher de acordo com o formato do seu rosto, escutando os conselhos de profissionais e prefrir algo que valorize os seus traços?

Usuário
    Data de Ingresso
    05.07.2012
    Thanks
    0
    Hum... Acho que os penteados para casamento devem ter a ver com o modelo de vestido, ideia da cerimônia, mas o mais importante é levar em consideração o formato do rosto, né? A gente precisa estar bonita no dia do casamento

Achei isso aqui: "No caso de rostos quadrados o penteado deve suavizar suas linhas. Os rostos redondos devem optar por um estilo no qual o volume fique no topo da cabeça, já rostos compridos devem evitar cabelos lisos demais, a ideia é apostar nos cachos para minimizar os traços da face."

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    22.06.2012
    Thanks
    0
    Silvia, sou do principio de que vc sempre tem que se sentir bem, bonita... mas o penteado depende muito do decote do seu vestido e acho que a opinião profissional é sempre válida...

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    03.07.2012
    Thanks
    0
    concordo com as meninas. vocẽ tem que sentir bonita e confortável, mas isso não quer dizer que não deve pensar no decote do vestido, nas joias que vai usar, no formato do seu rosto, na opinião do seu cabeleireiro...tudo é bom senso!

Usuário recente
    Data de Ingresso
    12.07.2012
    Thanks
    0
    Acho que a noiva deve estar satisfeita com sua aparência, com seu visual completo. Então além de modelos de penteados de acordo com formato de rosto, o penteado deve expressar a personalidade da noiva.

Usuário experiente
    Data de Ingresso
    03.07.2012
    Thanks
    0
    tudo tem que combinar...não adianta querer copiar um penteado lindo que não tem nada a ver com vc, também não adianta fazer uma coisa que o cabeleireiro gostou se vc não está confortável...

Usuário recente
    Data de Ingresso
    02.08.2012
    Thanks
    0
    Eu queria um catálogo só com penteados detalhados. Onde posso conseguir?

Usuário recente
    Data de Ingresso
    24.04.2013
    Thanks
    0
    Gostei muito desse penteado aqui http://www.youtube.com/watch?v=IobTgKXHP0o .
    Acho que combina com minha noiva.

Tópicos Similares

1. Dicas de penteados com flores, quem quer contrbuir?
    Por Silvia no fórum Penteados para casamento
    Respostas: 6
    Último Post: 19.11.2012, 14:43
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04.10.2012, 12:37
  3. Arroz em formato de coração para jogar nos noivos
    Por amanda no fórum Temas e decoração
    Respostas: 7
    Último Post: 07.08.2012, 05:19

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem